Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Covet Fashion: Um dia na vida de Nina Dobrev

Nina Dobrev poderá compartilhar seu look em suas redes sociais


Olá Dobrevics, hoje a Covet Fashion divulgou que Nina Dobrev estará por um mês fazendo parte do jogo que já é o numero dos mais jogados relacionados a moda em mais de 150 países. Você poderá vestir Nina Dobrev em diversas ocasiões diferentes, desde uma reunião com os amigos até uma festa de Gala. E o melhor, o primeiro desafio do jogo, você tem como objetivo vestir Nina para a "Noite de comédia Romântica" e no final do dia, a atriz irá escolher a melhor produção e compartilhar em suas redes sociais. Corre e faça o Download e venha jogar com a gente esse maravilhoso jogo que conta com a participação de Nina Dobrev.


Confira abaixo o recadinho que a Covet Fashion e Nina Dobrev tem para vocês:

Depois de aposentar suas presas vampíricas no final da sexta temporada de sua série, Nina Dobrev começou um novo capítulo da sua carreira e convidou a equipe Covet para acompanhá-la exclusivamente em seu cotidiano de queridinha das produções independentes, estrela de filmes de ação e cientista gastronômica.

“Oi Fashionista! Sou sua próxima anfitriã e mal posso esperar para revelar o que nos aguarda esse mês. De uma festa de despedida de solteira às filmagens do meu novo filme de ação, tenho muito para compartilhar e estou louca para ver o seu estilo!

Não se esqueça de participar do primeiro desafio, “Noite das comédias românticas”! Eu vou escolher o melhor visual para me produzir e compartilhar nas redes sociais, então dê o seu melhor!" - Nina Dobrev


Nós sempre amamos a Nina como Elena Gilbert (e sua “doppelgänger” maligna Katherine Pierce) em “The Vampire Diaries”, e mal podemos esperar para descobrir quais são os seus próximos passos! Durante as próximas semanas, acompanhe nossa nova anfitriã na série de desafios “Um dia na vida de Nina Dobrev” para ter acesso exclusivo a dicas da própria Nina. Acesse o menu de Desafios de Estilo para participar dos mais novos eventos e divirta-se produzindo.


Não esqueça de compartilhar o seu vestido com a nossa equipe, deixe uma foto ai nos comentários ou em nossas redes sociais.

Nenhum comentário: