Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Nina Dobrev se prepara para um novo filme e mudança de visual


No dia 17 de outubro aconteceu a sexta edição do "Veuve Clicquot Polo Classic" e Nina Dobrev esteve presente, em uma passada rápida pelo red capert, a atriz deu uma pequena entrevista para a Instyle que contou que estará cortando seu cabelo para um próximo papel que ainda não foi anunciado.


"Eu vou cortar meu cabelo para o meu próximo papel. Estou fazendo um filme que não anunciei ainda, não posso falar sobre isso, mas vamos estar cortando meu cabelo para isso."


Além disso, Nina aconselhou as garotas "Tenha diversão, seja bobo e despreocupado"

Estão preparados para ver Nina Dobrev sem seus cabelos longos? 

Escrito por João

Nenhum comentário: