Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

De vampira para sereia, Nina Dobrev faz um incrível Photoshoot no Havaí!


Todas as meninas na geração Nina Dobrev certamente já sonhou, pelo menos uma vez em sua vida, em se tornar uma sereia: e isto não é só para a grande popularidade que Ariel tinha naqueles anos, mas também porque as sereias representam um espírito de irreflexão pelo qual todos são atraídos. Obviamente Nina Dobrev não é exceção, quando a atriz ele estava no Havaí em férias com suas amigas, ela brincou sobre o assunto:

"Os sinais estão indicando que pode ser uma sereia: beber como um peixe, jogar nas ondas, exceder a tempestade, profundamente viva, vida leva o fôlego”. Nina ainda disse "Eu não estou dizendo que sou uma sereia. Eu estou dizendo que, com base na descrição, eu poderia ter que falar com minha família o mais rápido possível. Eu acho que eles se esqueceram de me dizer alguma coisa...”.

Imortalizado em um photoshoot extraordinária nas águas cristalinas do Havaí, uma vez que emerge como as feiticeiras, que seduz e enviam piratas e marinheiros.


"A sereia Nina Dobrev nas águas subterrâneas de rocha de lava no parque estadual azul da telha. Segundo a lenda, uma princesa havaiana chamada Popoalaea fugiu de seu marido cruel, o rei kakae e foi se esconder nas águas desta pedreira. A lenda não termina bem para a princesa havaiana, mas para esta princesa moderna de hoje foi um belo lugar para tirar fotos, com suas águas cristalinas e sua terra mágica”.




E nós esperamos ver mais fotos de Nina Dobrev!

FONTE: http://www.meltyfan.it/nina-dobrev-da-vampiro-a-sirena-ecco-l-incredibile-photoshoot-alle-hawaii-a194285.html

Nenhum comentário: