Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Passo a passo de como foi feita a maquiagem de Nina Dobrev para a Vanity Fair


Nina Dobrev foi absolutamente brilhante na festa da “Vanity Fair” na noite do Oscars, seu maquiador explicou sua rotina de cuidados para que possa obter a pele perfeita, seu cabelo era elegante e super brilhante, enquanto sua pele pela parecia saudável. Obter sua composição exata parece certo.

O Maquiador Spencer Barnes disse:

“Quando você começa com hidratar a pele equilibrada e limpa você não vai precisar usar muita maquiagem o que resulta em beleza, enfrentar algo mais fresco que permita que sua pele irradia saúde, juventude e vitalidade!"

Passo 1:  Eu comecei preparando a pele de Nina com VI Derm Clear HQ Free para clarear a pele.

Passo 2:  Eu queria ter certeza de que a pele da Nina foi hidratada antes de aplicar qualquer fundações ou corretivo então comecei a preparar a pele com VI Derm’s Intense Hydration Serum

Passo 3:  Para reduzir o inchaço ao redor dos olhos, eu fui em frente e apliquei VI Derm Revitalizing Eye Cream.

Passo 4: Eu então apliquei VI Derm’s Vitamin C Gel para trabalhar como uma cartilha sobre a pele.

Para o look de maquiagem, Spencer:

Etapa 1:  Para iniciar a aplicação do processo da composição eu apliquei o corretivo e uma base de luz maravilhosa.

Etapa 2: Para criar um efeito de iluminação eu utilizei Mosaic Illuminator em médio e em seguida bronzer aplicado para contorno.

Etapa 3: Eu queria manter seu olhar suave, porque eu sabia que ela estava usando um vestido rosa e muito romântico, então eu apliquei o Zulu Luxe Beach Beauty, juntamente com um toque suave de lápis de olho em tons de terra e Merle Norman Wicked Lash Mascara.

Etapa 4: Eu apliquei multi  Multi Pot in Peony de Gabriel Cosmetics para o blush nas maçãs do rosto.

Etapa 5: Para os últimos retoques eu apliquei gloss rosa Cloud da Dior para elogiar seu vestido.

Nina usava um rosa lindo vestido de Elie Saab.


Você amou o olhar, o cabelo e a maquiagem de Nina na festa do Oscar?

Nenhum comentário: