Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Como a pele de Nina Dobrev mudou ao ficar em casa

Em casa, em Los Angeles, a atriz encontra calma nos treinos com sua cachorra e na experimentação de seu regime de sobrancelha. 





















Para o edição “Where the Heart Is” da Allure, celebridades e profissionais de beleza compartilham retratos e pensamentos enquanto ficam em casa durante a pandemia. Nina Dobrev está em Los Angeles com sua cachorra, Maverick. Confira a matéria abaixo:

Minha cafeteira quebrou, então eu vivo sem cafeína esse tempo todo. Isso é tortura. Eu não recomendo a ninguém. Sinto falta de café, sushi e contato humano. Comecei a priorizar minha saúde mental [o que para mim significa] cozinhar mais e tentar encontrar novas atividades e coisas que alimentem minha alma, que me mantenham ocupada e ocupada, e que me dêem propósito nesse momento difícil. Nos primeiros dias, a Netflix foi uma distração bem-vinda do que está acontecendo no mundo. Depois de um tempo, bem, somos humanos. Almejamos propósito e almejamos significado para o que estamos fazendo e por que estamos aqui. E então eu tenho tentado pegar novos hobbies e sair para me exercitar quando posso. Eu tenho lido muito, o que é terapêutico para o meu cérebro. Estou ligando mais para meus pais. Estou conversando mais com todos os meus amigos.

Definitivamente, tenho feito muitos exercícios em casa com coisas aleatórias para o peso. Você não pode ir à academia e eu não tenho academia em casa. Eu não sou chique assim, então eu estava tentando fazer agachamentos e outras coisas, mas geralmente faço com pesos, o que não tenho. Então eu tenho que ser criativa. Eu tenho essa vela grande e muito pesada que eu levanto acima dos meus ombros. Peguei uma plantadeira do meu quintal que eu costumava fazer agachamentos. E então meu quadril empurra: coloquei meu filhote nos quadris e estava levantando meu cachorro. Não se trata apenas de parecer bem, mas me sentir bem, e me sinto muito melhor quando desabafo. E agora todos nós precisamos desabafar porque você se sente tão preso. Você precisa tirá-lo de alguma forma. Então, eu tenho feito isso, ou andado de bicicleta o máximo que posso ou saindo correndo.

Em termos de beleza direta, honestamente, acho que a melhor coisa que fiz por mim mesmo foi deixar minha pele respirar, limpá-la, lavá-la e depois colocar muito hidratante . Por causa da minha indústria, eu uso muita maquiagem o tempo todo. Minha pele está muito mais clara agora do que era antes. Minha maquiadora me deu um hidratante Augustinus Bader antes da quarentena e eu uso todas as noites. Eu tenho dormido muito mais do que normalmente, indo dormir muito cedo. E você pensaria que minhas olheiras desapareceriam após um mês de bom sono, [mas] não!

Eu me sinto mais confiante quando minha pele está clara, uniforme e brilhante, então coloquei a Dior Forever foundation [Dobrev é um porta-voz da marca.]. Ultimamente, eu tenho escovado minhas sobrancelhas muito altas e bagunçadas. Eu gosto que eles sejam confusos e indisciplinados. Coloquei um pouco de rímel e um marcador nas bochechas para brilhar. Eu uso uma varinha de marca-texto. É como uma combinação de líquido e blush e marca-texto. Você apenas coloca e esfrega. Eu apenas coloco na minha bochecha e maçãs do rosto, e às vezes até coloco nos meus lábios porque é realmente úmido e brilhante. Gosto de coisas hidratantes, e as duas em uma são as minhas favoritas porque, com meu estilo de vida em movimento, geralmente não tenho tempo para fazer tudo. A Dior acabou de lançar esta linha de gloss, Dior Addict Stellar Gloss, e são coloridos, mas são super hidratantes e refrescante. Eles são um tipo de sonho.

Eu sou horrível com cabelo. Sinceramente, não faço nada. Tenho cabelos ondulados e geralmente apenas tomo banho e deixo secar ao ar. Eu tenho tomado banho à noite antes de assistir o que eu vou assistir para dormir, tranço meu cabelo em duas tranças francesas. Então eu os separo [um pouco] e os faço maiores para que não fiquem apertados. Eu os pulverizo com Magic Myst [Universal Elixir de In Common], e depois durmo nele, e ele seca durante a noite nas tranças. Por volta das 11:00 da manhã seguinte, quando está muito seco, tiro as tranças e é como uma situação encaracolada.

Para mim, beleza é abraçar a mudança que vem acontecendo ao longo dos anos e continuará a acontecer por muitos anos. Estamos em constante evolução e [minha prioridade é] garantir que eu ainda me ame em todas as fases da minha vida, porque a única constante na vida é a mudança. Quando eu era jovem, era mais difícil para eu aceitar isso. Mas, à medida que envelheço, mais sei e mais aceito de mim, francamente, simplesmente não me importo tanto. O que você vê é o que você recebe, e eu estou bem com isso.

Nenhum comentário: