Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Nina Dobrev conta como a música "Hold On" entrou para o final de The Vampire Diaries


Dizer que The Vampire Diaries marcou uma geração não seria exagero, a série que esteve ao ar durante oito anos ganhou milhares de fãs ao redor do mundo durante a sua exibição. E mesmo quatro anos depois, a série ainda embala grandes feitos nas plataformas de streamers.



Durante a pandemia muitas pessoas começaram a conhecer a série e com isso acompanhar a vida de cada um fora da série, por isso a Entertainment Weekly esta realizando uma temporada de podcast em seu site conversando com produtores, criadores e atores que viveram essa experiência. Em seu segundo episódio eles receberam nada mais, nada menos que Nina Dobrev (Elena Gilbert), Paul Wesley (Stefan Salvatore) e Julie Plec, para comentarem sobre como foi a segunda temporada de The Vampire Diaries.

Enquanto o bate papo ocorria, Nina Dobrev comentou sobre um caso que aconteceu durante a sua volta para o final da série. Uma das cenas mais marcantes de seu final é a volta de Elena Gilbert após Bonnie conseguir acorda-la de um feitiço feito por Kai Parker. A cena segue com o primeiro encontro do casal Damon e Elena, que são incorporados com "Hold On" tocando de fundo. A música foi tão marcante que pouco tempo depois foi parar no "TOP 50 GLOBAL" do Spotify. Então durante o podcast, Nina Dobrev contou que recebeu uma Demo da música de seu amigo Chord Overstreet, a atriz se sentiu tão conectado que imediatamente mandou para a Julie Plec. Confira ao vídeo legendado pela nossa equipe.

Nenhum comentário: