Eventos

[Evento] [bsummary]

CANDIDS

[CANDIDS] [grids]

Entrevista

[Entrevista] [bleft]

Cantinho Dobrevic

[Cantinho Dobrevic] [twocolumns]

Universal Pictures lançará 'Redeeming Love' com Nina Dobrev nos EUA e Canadá em 2022


Após uma longa espera, enfim os refresco. A Variety divulgou com exclusividade em seu site que a Universal Pictures cuidará da distribuição de “Redeeming Love” (Amor de Redenção) nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá. Dirigido por DJ Caruso (“xXx: Retorno de Xander Cage”), o filme é uma adaptação do romance best-seller de Francine Rivers.

O filme é estrelado por Abigail Cowen (“Fate: The Winx Saga”), Tom Lewis (“Gentleman Jack”), Logan Marshall Green (“Upgrade”), Famke Janssen (“X-Men: Dias do Futuro Passado”), Nina Dobrev (“Vampire Diaries”) e Eric Dane (“Grey's Anatomy”).



O filme está programado para lançamento no início de 2022 sob a bandeira da Universal Pictures. Uma história de amor que tem como pano de fundo a Corrida do Ouro na Califórnia de 1850, o filme segue Angel (Cowen), que foi vendida para a prostituição quando criança, que sobreviveu do ódio e da aversão a si mesma, até conhecer Michael Hosea ( Lewis) e descobre que não há quebrantamento que o amor não possa curar.


 

“A Universal Pictures é o lar perfeito para nosso filme”, disse Caruso. “Eles têm uma história rica em permitir que os filmes encontrem seu público principal e muito mais. Estou animado para os fãs do livro e até mesmo para aqueles que não o leram, que eles serão capazes de vivenciar a jornada de Angel na tela grande, onde ele pertence. Cada ator e membro da equipe sentiu o significado da história que estávamos contando, e isso realçou e elevou o filme de uma forma profunda."

Liberada Primeira Imagem E Detalhes De Nina Dobrev No Filme “Redeeming Love”


O romance “Redeeming Love” foi publicado em 1991, foi traduzido para mais de 30 idiomas e vendeu cerca de três milhões de cópias. Rivers disse: “Depois de muitos anos sonhando com isso, seguidos de anos de trabalho ao lado de DJ, mal podemos esperar para ver a história chegar às telonas no próximo ano.” “Redeeming Love” foi produzida por Cindy Bond através de seu selo Mission Pictures International; Simon Swart e Wayne Fitzjohn, por meio de seu banner de produção da Nthibah Pictures; e Michael Scott, David AR White e Brittany Yost para a Pinnacle Peak Pictures. Os produtores executivos são Rivers e Roma Downey por meio da LightWorkers. A Nthibah Pictures e a Pinnacle Peak foram representadas por Tom Ara e Katherine Imp da DLA Piper no negócio.

Nenhum comentário: